O Flamengo se prepara para selar bem o seu final do ano, com a volta de um grande jogador, depois de uma temporada ruim na Europa, onde é, inclusive, banco.
A volta ainda não está confirmada, mas, tudo indica que irá acontecer. Além disso, a negociação vem avançando rapidamente.
Assim, a ideia é que o jogador não seja relacionado para o próximo jogo de sua atual equipe.
Se você ainda não entendeu de quem estou falando, vem comigo…
Olympique de Marselha e Flamengo voltam a fazer negócio
Vendido ao clube da França em junho de 2021, Gerson, o volante que vestiu o manto nas temporadas anteriores, deve voltar a equipe e atuar com a camisa rubro-negra em 2023.
A situação está bem avançada entre ambos os lados. Além disso, a transitação que estão acontecendo agora envolve somente os valores de compra do jogador.
Um dos principais responsáveis por levar a equipe francesa a Champions League, Gerson, que atualmente tem 25 anos, perdeu espaço depois da saída de Jorge Sampaoli.
Com a sua insatisfação declarada pública, a boa relação com a diretoria, deu os primeiros passos para um possível retorno.
A ideia é que o volante nem ao menos seja relacionado para o próximo jogo da equipe, contra o Mônaco, no domingo.
As partes ainda estão buscando alternativas sobre os investimentos necessários. Entretanto, o Flamengo deixou claro que não quer se envolver em problemas.
Além disso, o clube está tentando é entrar em um consenso que deixe o jogador e ambos os times felizes.
Por fim, vale lembrar que Gerson recebeu a oferta de 25 milhões de euros para deixar o clube do Ninho do Urubu.
Thiago Maia oferece camisa 8 a Gerson nas redes sociais
Aproveitando a deixa do Flamengo, Thiago Maia ofereceu a camisa 8 a Gerson, número esse que o volante usou entre 2019 e 2021.
O vice de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo do clube entraram em contato com o presidente do Olympique de Marselha para trazer o jogador de volta.
Nas redes sociais um fã disse: “Thiago Maia, vai ter que devolver a camisa 8”
Em resposta, Thiago Maia disse: “Sem problema nenhuma. Será uma honra”.
Leia também: Mengão na copa e muito mais!!!