Mais

    Aqui é Flamengo – Um Filme de Rafael Luis Azevedo

    Publicado em:

    Em um rincão distante do sertão do Ceará, a paixão pelo futebol transcende todas as fronteiras geográficas. A história desse fervor está entrelaçada com o nome de um dos clubes mais icônicos do Brasil, o Flamengo. O distrito de Saboeiro, com seu nome curioso, homenageia o rubro-negro carioca e carrega consigo uma devoção que faz o coração de qualquer torcedor vibrar.

    O documentário “Aqui é Flamengo,” dirigido por Rafael Luis Azevedo, nos transporta para esse pequeno pedaço do Nordeste brasileiro, onde a paixão pelo Flamengo é vivida de forma única e intensa. Em um curta-metragem de 25 minutos, o filme nos leva a uma jornada pelas finais da Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2019, proporcionando uma visão profunda e emocionante dessa paixão ardente.

    A Devoção que Transcende Fronteiras

    Mesmo com milhares de quilômetros separando o Rio de Janeiro do sertão cearense, o Flamengo é o clube mais popular da região nordestina. A história desse amor incondicional pelo time carioca é o cerne de “Aqui é Flamengo”. O distrito de Saboeiro, com seu nome inspirado no clube, é o local onde essa história ganha vida. A paixão pelo Flamengo aqui beira a devoção religiosa, criando uma conexão única entre os moradores e o clube.

    A Jornada do Verminosos por Futebol

    O documentário é fruto da colaboração entre o Verminosos por Futebol e a Sinfonia Filmes. Durante as finais da Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2019, a equipe do Verminosos por Futebol fez uma viagem inesquecível ao distrito de Saboeiro. As imagens e histórias capturadas durante essa jornada se tornaram a essência de “Aqui é Flamengo”.

    O Trailer e a Expectativa

    Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento completo do documentário “Aqui é Flamengo,” podemos ter um gostinho do que está por vir através do emocionante trailer. O trailer nos dá um vislumbre da paixão, da devoção e da intensidade do amor pelo Flamengo que permeia o distrito de Saboeiro.

    Conclusão

    O documentário “Aqui é Flamengo,” dirigido por Rafael Luis Azevedo, é mais do que um simples filme sobre futebol. É uma jornada emocional que nos leva a um lugar onde a paixão pelo Flamengo transcende as fronteiras geográficas e se transforma em devoção. É uma história que todos os amantes do futebol brasileiro e do Flamengo em particular, não podem deixar de assistir. Aguardamos com expectativa o lançamento completo desse documentário que promete tocar os corações de torcedores de todo o país.


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    A Jornada de Agustín Rossi: Desafios e Determinação no Flamengo

    Na dinâmica do futebol, onde as expectativas se entrelaçam com as ambições dos jogadores,...

    Vexame em Cariacica: Flamengo Leva Baile de Athlético-PR

    Na noite de quarta-feira, em uma partida desastrosa no Estádio Kleber Andrade, o Athletico-PR...

    Flamengo x Athletico PR: Copa do Brasil tem 52 mil ingressos vendidos

    O Flamengo passou o carro no Fortaleza, neste sábado (01), válido pela 13ª rodada...