Mais

    Mudança de rumo no Fla: Marcos Braz cancela negociação

    Publicado em:

    Diretoria do Fla se movimenta cuidadosamente em busca de reforços para a próxima temporada.

    O Flamengo, após conquistar a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil na última quinta-feira (1), no Maracanã, e apresentar desempenho positivo no Campeonato Brasileiro – acumulando quatro jogos sem derrota com três vitórias e um empate – busca ainda mais fortalecer a equipe. Sob a orientação do técnico Jorge Sampaoli, o time tem buscado consolidar sua performance na temporada.

    Com vistas à conquista de mais títulos e à evolução da equipe, a diretoria do Flamengo tem sido ativa no mercado de transferências. Mesmo com grandes nomes confirmados para a temporada, como De La Cruz, outros jogadores têm chamado a atenção nos bastidores do time.

    Iago Borduchi – o alvo das atenções no Fla

    Iago Borduchi, lateral-esquerdo que tem se destacado no Augsburg do Campeonato Alemão, começou a despertar o interesse de diversas equipes para a próxima janela de transferências. Com contrato até junho de 2024, Borduchi não foi procurado pelo Augsburg para a renovação, o que alimentou os rumores de uma possível transferência para o futebol brasileiro.

    Entretanto, informações do portal Torcedores indicam que o Flamengo não realizou nenhum contato ou proposta para a contratação do jogador. Aos 26 anos, o jogador tem expressado seu desejo de deixar o Augsburg e tem como meta ingressar numa equipe que disputa títulos.

    A visão do Flamengo sobre Iago Borduchi

    Apesar do Flamengo não ter feito uma proposta oficial por Iago Borduchi, a diretoria do clube considera a contratação de um jogador para essa posição uma prioridade. Existe a preocupação de que Ayrton Lucas possa sofrer algum tipo de lesão devido ao desgaste muscular. A necessidade de um substituto imediato para Lucas é um consenso interno.

    Por fim, Seria Borduchi uma boa adição ao Fla? A diretoria deve fazer uma proposta? Compartilhe suas opiniões conosco.


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Brasileirão Feminino: Quartas de Final Definidas

    O Brasileirão Feminino está ganhando cada vez mais destaque e a emoção está aumentando...

    Tite Analisa a Derrota do Flamengo e Explica a Saída de Pulgar

    O técnico Tite, em sua primeira partida à frente do Flamengo, enfrentou uma derrota...

    Arrascaeta de saída? Time do CR7?

    O futuro de Giorgian De Arrascaeta no Flamengo está em discussão. O talentoso craque...