Mais

    Pedro Flamengo: Nosso 9

    Publicado em:

    Pedro Guilherme Abreu dos Santos, mais conhecido como Pedro, virou nosso camisa 9 em 2023 e esperança de gols para o resto da temporada.

    O jogador tem se destacado como um atacante talentoso e dinâmico, conhecido por suas habilidades excepcionais de marcar gols e seu posicionamento perfeito em campo.

    Ele tem sido fundamental para o sucesso do Flamengo e tem contribuído muito para as vitórias do clube. Por isso, se tornou um ídolo dos torcedores e um jogador cobiçado por outros times.

    Estatísticas Pedro Flamengo

    Qual idade Pedro do Flamengo?

    Pedro, atualmente com 25 anos e 1,85m de altura, nasceu em 21 de junho de 1997, no Rio de Janeiro, Brasil

    Salario Pedro Flamengo?

    O atacante, um dos grandes destaques do Flamengo em 2022, recebeu um aumento de salário e uma extensão de contrato por parte do time carioca. A nova data de validade do seu vínculo com o clube é agora dezembro de 2027, se estendendo além da anterior data final prevista em 2025.

    Com isso, o salário do jogador está melhor em torno de 600 mil a 700 mil reais mensais.

    Quantos gols tem o Pedro do Flamengo na carreira?

    *tabela atualizada em 23 janeiro de 2023

    Valores referentes aos clubes, na seleção principal, até o momento, Pedro têm 4 jogos e 1 gol. E na seleção sub-23, 8 jogos e 4 gols.

    A carreira do Pedro do Flamengo

    Divisão de base

    Em 2014, o centroavante Pedro foi recebido pelo Fluminense para compor as equipes de base. No ano seguinte, alcançou o título de Campeão Brasileiro Sub-20, assim como outros sucessos importantes, como o Torneio de Terborg, na Holanda, e a Spax Cup, na Alemanha. Finalmente, em 2016, foi responsável por 32 gols e se sagrou como o principal artilheiro de todas as equipes de base brasileiras.

    Fluminense

    Estreou no dia 10 de março de 2016, com dezenove anos, tendo assumido a titularidade do Fluminense após a saída de Henrique Dourado.

    Na tarde do dia 24 de janeiro de 2017, o jogador teve sua primeira chance de marcar pelo time principal. A partida deu-se contra o Criciúma e terminou em uma vitória de 3 a 2. Até o fim da Primeira Liga, ele havia alcançado dois gols em dez jogos, sendo cinco como titular.

    No Campeonato Carioca de 2018, Pedro brilhou com sete gols marcados em 13 jogos (média de 0,54 por jogo) e outras duas assistências, tornando-se o artilheiro mais jovem da competição na era profissional aos seus 20 anos de idade, jogando pelo Fluminense.

    No Campeonato Brasileiro do mesmo ano, 2018, Pedro se destacava como o maior goleador, tendo marcado 10 vezes em 19 jogos, até o destino o colocar em uma situação difícil: a necessidade de realizar uma cirurgia em setembro o impossibilitou de continuar jogando pelo restante do ano.

    Em 18 de abril de 2019, Pedro enfim voltou aos gramados, mas seria seus último meses pelo Fluminense.

    Fiorentina

    No último dia de agosto de 2019, o Fluminense alcançou um acordo com a Fiorentina para transferir o Pedro, após ele realizar testes médicos. A confirmação da compra foi feita dois dias depois. O jogador fez sua estreia na liga italiana no dia 3 de novembro, substituindo Kevin-Prince Boateng. No dia 28 de setembro, ele marcou um gol em um amistoso dos reservas contra os reservas da Roma.

    Flamengo

    No dia 15 de janeiro de 2020, o Flamengo confirmou a transferência por empréstimo do Pedro, originário da Fiorentina, com vigência até o fim do ano e um valor de compra previamente estipulado. Ele foi oficialmente apresentado ao clube carioca em 23 de janeiro de 2020.

    Apesar de começar como reserva, a cada ano Pedro vem se destacando e mostrando seu valor para o clube. Multi campeão junto com essa equipe, vem mostrando no Flamengo que é um jogador extra classe.

    Pelo Flamengo já são 73 gols e 21 assistências. E os números só vão subir!

    Pedro Flamengo png e imagens

    Encontre várias imagens e png do Pedro em nossa página do pintrest:

    Página do Pintrest BLOG DO FLA

    Pedro do flamengo
    Pedro

    Conclusão

    Pedro é um ídolo no futebol brasileiro, um atleta que representou o Brasil com orgulho e dedicação na Copa do Qatar. O jogador possui uma linda história no mengão, onde conquistou grandes títulos, apesar da pouca idade.

    Seu trabalho não pode ser esquecido e é um excelente exemplo para aqueles que desejam seguir seus passos.

    Deixe um comentário sobre o artigo e leia as outras matérias do blog do Fla para ficar por dentro de todas as novidades.

    Veja agora: Flamengo divulga lista de inscritos para o mundial de clubes de 2023 em Marrocos


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    100 Gols de Pedro: O Atacante que Deixou sua Marca na História do Flamengo

    O Flamengo pode ter tido um dia amargo com a derrota para o Santos,...

    Previsão do Vidente: Confronto entre Flamengo e Olimpia

    No cenário fervoroso do futebol sul-americano, um confronto eletrizante se desenha entre Flamengo e...

    Nação Furiosa: Como a Renda de R$ 26 Milhões Desencadeou a Insatisfação da Torcida com Marcos Braz e Rodolfo Landim

    A dor da derrota contra o São Paulo ainda é uma ferida aberta no...