Mais

    Flamengo e Athletico-PR: Escalação do Flamengo sem Gabigol e Léo Pereira

    Publicado em:

    O Flamengo está se preparando para um confronto emocionante contra o Athletico-PR, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida acontecerá nesta quarta-feira, dia 5 de julho, no Maracanã, e promete agitar os torcedores de ambos os times.

    O técnico Jorge Sampaoli já definiu a provável escalação do Flamengo para esse importante jogo, que será disputado em um Maracanã lotado de fãs fervorosos.

    A provável escalação do Flamengo

    Com base nos treinamentos recentes, Jorge Sampaoli deverá entrar em campo com a seguinte formação titular: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro.

    Essa escalação foi pensada levando em consideração a ausência de Gabigol e Léo Pereira, que não participaram dos últimos treinamentos com o restante da equipe e estão fora do jogo contra o Athletico-PR.

    Além de Gabigol e Léo Pereira, o Flamengo também não poderá contar com Matheus França e Matheuzinho, que estão em processo de recondicionamento físico após sofrerem lesões. Essas ausências certamente serão sentidas, mas a equipe está se preparando para superar esses desfalques e garantir um resultado positivo.

    As ausências no Athletico-PR

    Por outro lado, o Athletico-PR também terá desfalques importantes para esse confronto decisivo. O técnico interino Wesley Carvalho não poderá contar com Fernando, Thiago Andrade, Willian Bigode e Rômulo, que estão no departamento médico. Além disso, o time paranaense sofreu uma perda significativa no meio de campo, uma vez que o jogador Terans foi vendido ao Pachuca (MEX) e não estará disponível para enfrentar o Flamengo.

    Sobre o jogo de Flamengo e Athletico-PR

    O duelo entre Flamengo e Athletico-PR terá início às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Esse será o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e o confronto de volta está marcado para o dia 12 de julho, na Arena da Baixada. Ambos os jogos serão emocionantes e terão ampla cobertura do Blog do Fla, com transmissão da Rede Globo.

    Os torcedores de ambas as equipes estão ansiosos por esse confronto e esperam uma partida repleta de emoção, lances incríveis e, é claro, muitos gols. O Flamengo está determinado a avançar na Copa do Brasil e conta com o apoio de sua torcida para conquistar uma vitória em casa. Por outro lado, o Athletico-PR buscará surpreender e garantir um bom resultado para o jogo de volta em seu estádio.

    Fique ligado nas próximas atualizações do Blog do Fla para acompanhar todas as notícias e novidades sobre o Flamengo. Estamos comprometidos em fornecer informações precisas e relevantes para os apaixonados pelo rubro-negro carioca. Vamos juntos torcer e apoiar o Mengão nessa importante jornada na Copa do Brasil.

    Por fim, deixe sua opinião e saiba tudo sobre as oitavas de final da Copa Libertadores 2023, quem o Mengão vai enfrentar e o chaveamento completo!!


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Quais são as regras do futebol de campo?

    O futebol é um esporte que transcende as barreiras culturais, alcança públicos vastos e...

    O Que é Finalização no Futebol ?

    A finalização no futebol é uma técnica essencial para os jogadores que desejam marcar...

    A Natureza Flamenga

    Das coisas que sempre me fascinaram no futebol, as tradições de um clube estãoentre...