Mais

    Michael no Flamengo em 2023: Retorno do atacante?

    Publicado em:

    Será que o Flamengo está prestes a dar um golpe no mercado da bola e trazer de volta um de seus atacantes mais carismáticos e talentosos? Continue lendo e descubra as informações exclusivas sobre o possível retorno de Michael ao Mengão e as condições impostas pelo Al Hilal para liberar o jogador. Não perca nenhum detalhe dessa emocionante novela!

    A trajetória de Michael no Flamengo

    Michael é um jogador carismático e talentoso, que passou por uma grande reviravolta em sua carreira. Chegou ao Flamengo a pedido de Jorge Jesus, após se destacar no Goiás no Brasileirão de 2019. O Corinthians também tinha interesse, mas o Mengão levou a melhor e garantiu o reforço.

    Em 2020, com a saída de Jorge Jesus, Michael enfrentou uma queda de rendimento. Foi preterido diversas vezes e chegou a sofrer com depressão, cogitando deixar o Flamengo. Porém, a chegada de Renato Gaúcho em 2021 marcou uma reviravolta em sua carreira, e o atleta viveu sua melhor fase no Brasil.

    A transferência para o Al Hilal e o desejo de retorno

    O sucesso de Michael no Flamengo chamou a atenção do Al Hilal, que fez uma proposta financeiramente alta e convenceu o jogador a ir para a Arábia Saudita em 2022. Porém, logo após sua chegada, o atleta já demonstrou vontade de retornar ao Mengão, forçando a barra algumas vezes, mas sem sucesso.

    Atualmente, o Al Hilal está disposto a negociar o jogador com o Flamengo ou outros interessados, mediante a uma proposta de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 55 milhões). Aos 27 anos, Michael é o ponta que o Flamengo procura no mercado.

    A decisão do Mengão e o acordo verbal com Marcos Braz

    O retorno de Michael ao Flamengo depende mais do clube do que de qualquer outro fator. Vale ressaltar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, possui um acordo verbal com o jogador: caso ele retorne ao Brasil, o Rubro-Negro terá preferência.

    Dessa forma, a torcida aguarda ansiosamente por novidades e torce pelo retorno do atacante, que já demonstrou seu carinho pelo clube e sua capacidade de se destacar no cenário nacional.

    Flamengo Michael

    A possível volta de Michael ao Flamengo em 2023 agita o mercado da bola e os torcedores do clube. Com o Al Hilal aberto a negociações e o jogador interessado em retornar ao Mengão, resta aguardar as movimentações do clube carioca para concretizar a contratação. Caso tudo ocorra como esperado, o atacante poderá novamente vestir a camisa do Rubro-Negro e brilhar no futebol brasileiro.

    flamengo michael
    Michael e o cafézinho

    Por fim, deixe seu comentário se gostaria de ver Michael vestir novamente a camisa do Mengão.


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Botafogo 1 x 2 Flamengo: Chorôrô no Tapetinho!

    No emocionante confronto entre Botafogo e Flamengo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o...

    Coritiba x Flamengo: Vitória Épica! Veja os Gols do Fla!

    Mengão vence o Coritiba no Couto Pereira neste domingo, o rubro-negro emergiu com uma...

    Pulo Financeiro do Flamengo: Ultrapassando os R$ 100 Milhões de Arrecadação com Bilheteria

    O ano de 2023 tem sido marcado por desafios e superações para o Clube...