Mais

    Melhores Goleiros do Brasileirão 2023

    Publicado em:

    O Brasileirão 2023 tem sido um espetáculo de futebol emocionante, com equipes de todo o Brasil competindo pelo título e exibindo seu talento nos gramados. No entanto, por trás de cada equipe de sucesso, há um elemento essencial que muitas vezes recebe menos destaque do que os artilheiros e os craques de campo: os goleiros.

    Neste artigo, vamos mergulhar profundamente no mundo dos goleiros do Brasileirão 2023 e descobrir quem são os destemidos guardiões do gol que têm se destacado nesta temporada.

    Cleiton – RB Bragantino

    Começando nossa jornada pelos melhores goleiros do Brasileirão 2023, temos Cleiton, do RB Bragantino. Com impressionantes 18 gols sofridos em 25 partidas, Cleiton tem mantido uma média incrível de 0.72 gols por jogo. Sua capacidade de fazer defesas cruciais e sua agilidade debaixo das traves o tornam um dos melhores do campeonato. A consistência exibida por Cleiton ao longo da temporada tem sido crucial para o desempenho do RB Bragantino.

    Lucas Perri – Botafogo

    Lucas Perri, do Botafogo, é outro goleiro que merece destaque. Com 22 gols sofridos em 29 partidas, ele tem uma média de 0.76 gols por jogo. Sua capacidade de se posicionar bem e suas defesas espetaculares têm mantido o Botafogo competitivo. Perri é uma figura confiável entre as traves e tem sido uma parte fundamental da equipe.

    Éverson – Atlético Mineiro

    Éverson, do Atlético Mineiro, também se destaca como um dos principais goleiros do Brasileirão 2023. Com 24 gols sofridos em 30 partidas, ele mantém uma média de 0.80 gols por jogo. Sua habilidade de tomar decisões rápidas e sua agilidade impressionante têm sido cruciais para o Atlético Mineiro em sua busca pelo título.

    Weverton – Palmeiras

    Weverton, do Palmeiras, é mais um nome de destaque entre os goleiros do Brasileirão 2023. Com 24 gols sofridos em 28 partidas, ele possui uma média de 0.86 gols por jogo. Sua presença imponente na área e sua habilidade de evitar gols difíceis o tornam uma figura formidável na defesa do Palmeiras.

    Rafael – Cruzeiro

    Rafael, do Cruzeiro, é outro goleiro que não pode ser ignorado. Com 25 gols sofridos em 29 partidas, ele mantém uma média de 0.86 gols por jogo, assim como Weverton. Sua destreza e capacidade de realizar defesas cruciais têm sido um ponto forte para o Cruzeiro nesta temporada.

    Walter – Cuiabá

    Walter, do Cuiabá, merece reconhecimento por sua sólida performance como goleiro. Com 32 gols sofridos em 30 partidas, ele mantém uma média de 1.07 gols por jogo. Sua consistência debaixo das traves tem sido vital para o Cuiabá em sua campanha no Brasileirão 2023.

    Bento – Athletico Paranaense

    Bento, do Athletico Paranaense, é um dos jovens talentos que estão se destacando na competição. Com 30 gols sofridos em 26 partidas, ele possui uma média de 1.15 gols por jogo. Sua promissora carreira como goleiro está apenas começando, e ele certamente tem um futuro brilhante pela frente.

    João Ricardo – Fortaleza EC

    João Ricardo, do Fortaleza EC, é um goleiro experiente que continua a entregar excelentes performances. Com 27 gols sofridos em 23 partidas, ele mantém uma média de 1.17 gols por jogo. Sua experiência e presença de liderança na defesa têm sido inestimáveis para o Fortaleza EC.

    Rafael – São Paulo

    Rafael, do São Paulo, é outro goleiro que não pode ser subestimado. Com 31 gols sofridos em 26 partidas, ele possui uma média de 1.19 gols por jogo. Sua habilidade de realizar defesas difíceis e manter a calma sob pressão tem sido fundamental para o São Paulo nesta temporada.

    Cássio – Corinthians

    Cássio, do Corinthians, é uma lenda viva do futebol brasileiro. Com 37 gols sofridos em 31 partidas, ele mantém uma média de 1.19 gols por jogo. Sua experiência e habilidade lendárias têm sido um ativo inestimável para o Corinthians ao longo dos anos.

    Fábio – Fluminense

    Fábio, do Fluminense, é mais um goleiro experiente que continua a entregar resultados sólidos. Com 35 gols sofridos em 28 partidas, ele mantém uma média de 1.25 gols por jogo. Sua habilidade de realizar defesas espetaculares o torna um dos melhores do Brasileirão 2023.

    Matheus Cunha – Flamengo

    Matheus Cunha, do Flamengo, é um goleiro jovem e talentoso que está fazendo seu nome no Brasileirão 2023. Com 22 gols sofridos em 17 partidas, ele mantém uma média de 1.29 gols por jogo. Sua agilidade e capacidade de reagir rapidamente têm sido um trunfo para o Flamengo.

    Marcos Felipe – Bahia

    Marcos Felipe, do Bahia, merece destaque por sua impressionante temporada como goleiro. Com 40 gols sofridos em 30 partidas, ele possui uma média de 1.33 gols por jogo. Sua capacidade de fazer defesas cruciais tem sido vital para o Bahia.

    Léo Jardim – Vasco da Gama

    Léo Jardim, do Vasco da Gama, também tem se destacado como um dos melhores goleiros do Brasileirão 2023. Com 42 gols sofridos em 31 partidas, ele mantém uma média de 1.35 gols por jogo. Sua habilidade de defender chutes difíceis o torna uma figura confiável para o Vasco da Gama.

    Tadeu – Goiás EC

    Tadeu, do Goiás EC, é outro goleiro que merece reconhecimento por sua performance consistente. Com 38 gols sofridos em 28 partidas, ele possui uma média de 1.36 gols por jogo. Sua presença debaixo das traves tem sido uma força motriz para o Goiás EC.

    João Paulo – Santos FC

    João Paulo, do Santos FC, é um goleiro de alto nível que tem sido crucial para sua equipe. Com 42 gols sofridos em 29 partidas, ele mantém uma média de 1.45 gols por jogo. Sua habilidade de fazer defesas decisivas tem sido inestimável para o Santos FC.

    G. Grando – Grêmio

    G. Grando, do Grêmio, tem sido uma presença formidável na defesa de sua equipe. Com 44 gols sofridos em 27 partidas, ele mantém uma média de 1.63 gols por jogo. Sua capacidade de evitar gols difíceis o torna um goleiro de destaque no Brasileirão 2023.

    M. Cavichioli – América Mineiro

    M. Cavichioli, do América Mineiro, tem sido uma das revelações da temporada. Com 31 gols sofridos em 15 partidas, ele possui uma média de 2.07 gols por jogo. Sua impressionante capacidade de fazer defesas difíceis o coloca entre os melhores goleiros da competição.

    Gabriel – Coritiba

    Gabriel, do Coritiba, é um goleiro que tem enfrentado muitos desafios nesta temporada. Com 59 gols sofridos em 28 partidas, ele mantém uma média de 2.11 gols por jogo. Apesar das dificuldades, sua determinação e esforço são admiráveis.

    Melhor Goleiro do Brasileirão 2023

    MELHOR GOLEIROGoles SofridosPartidas Jogadas (PJ)Coeficiente (Coef.)
    Cleiton
    RB Bragantino
    18250.72
    Lucas Perri
    Botafogo
    22290.76
    Éverson
    Atl. Mineiro
    24300.80
    Weverton
    Palmeiras
    24280.86
    Rafael
    Cruzeiro
    25290.86
    Walter
    Cuiabá
    32301.07
    Bento
    Athletico Paranaense
    30261.15
    João Ricardo
    Fortaleza EC
    27231.17
    Rafael
    São Paulo
    31261.19
    Cássio
    Corinthians
    37311.19
    Fábio
    Fluminense
    35281.25
    Matheus Cunha
    Flamengo
    22171.29
    Marcos Felipe
    Bahía
    40301.33
    Léo Jardim
    Vasco da Gama
    42311.35
    Tadeu
    Goiás EC
    38281.36
    João Paulo
    Santos FC
    42291.45
    G. Grando
    Grêmio
    44271.63
    M. Cavichioli
    América Mineiro
    31152.07
    Gabriel
    Coritiba
    59282.11

    Em conclusão, o Brasileirão 2023 nos trouxe uma safra incrível de goleiros talentosos que têm se destacado em suas equipes. Eles são verdadeiros guardiões do gol e desempenham um papel fundamental no sucesso de suas equipes. À medida que a temporada avança, continuaremos a admirar suas habilidades e conquistas nos gramados brasileiros.

    Por fim, deixe seu comentário e veja os Melhores Goleiros do Mundo ou Os Melhores Goleiros da História muito mais!


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Flamengo anuncia a contratação de Allan

    O Flamengo acaba de dar um importante passo para fortalecer seu elenco, anunciando a...

    Veja a Provável Escalação do Atlético-MG para o Jogo Contra o Flamengo

    Neste artigo, vamos analisar a provável escalação do Atlético-MG para o importante confronto contra...

    Celebrando 128 Anos de Glória: O Flamengo no Coração de Ídolos e Torcedores

    O Clube de Regatas do Flamengo: 128 Anos de Glória No dia 15 de novembro,...