Mais

    Copa do Brasil: Fluminense vs Flamengo – Transmissão ao vivo, horário e formações

    Publicado em:

    Descubra mais sobre os desfalques, a arbitragem e outros detalhes relevantes para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil

    Fluminense vs Flamengo estão prestes a começar a competir por um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida ao vivo por Sportv e Premiere para todo o Brasil a partir das 19h. Acompanhe também a partida em tempo real aqui no ge, com vídeos exclusivos e os melhores momentos.

    Transmissão ao vivo

    A transmissão ao vivo estará disponível na Sportv e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Pedrinho. O ge também estará acompanhando a partida lance a lance, com vídeos exclusivos.

    Preparação do Fluminense

    O Fluminense vem para este primeiro confronto fortalecido por duas vitórias consecutivas no Brasileirão – ambas por 2 a 0. A equipe venceu o Cruzeiro no Mineirão e superou o Cuiabá no Maracanã. No entanto, eles enfrentarão a partida sem o volante Alexsander, um dos jovens destaques da equipe, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Keno, que também tem uma lesão na coxa esquerda, continua fora do jogo.

    Formação provável do Fluminense

    Sob a orientação do técnico Fernando Diniz, o Fluminense provavelmente terá três mudanças em relação à equipe que venceu o Cuiabá no último sábado. André retorna à equipe no lugar de Thiago Santos, após cumprir suspensão. Samuel Xavier, que se recuperou de um edema na coxa esquerda, substituirá Guga. Fernando Diniz também testou Gabriel Pirani na equipe, e o meio-campista parece estar à frente de John Kennedy na disputa pela posição. Com isso, Lima será mantido como segundo volante.

    A provável formação do Fluminense inclui: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima, Ganso e Gabriel Pirani; Arias e Cano.

    Preparação do Flamengo

    O Flamengo também vem de duas vitórias consecutivas, sobre Goiás (2 a 0) e Bahia (3 a 2), mas ainda procura apresentar um futebol mais convincente. Pedro, o artilheiro da equipe no ano com 22 gols em 23 jogos, é um desfalque quase certo. Ele está se recuperando de uma lesão no adutor da coxa direita e não treinou na segunda-feira, dificilmente estará na lista dos relacionados.

    Formação provável do Flamengo

    Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo provavelmente alinhará: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Matheus França (Everton Cebolinha) e Gabigol.

    Pré-Jogo

    O Fluminense está em uma situação complicada com o volante Alexsander, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e Keno, com uma lesão na coxa esquerda, ambos fora da partida. No lado do Flamengo, o atacante Pedro, artilheiro do time no ano com 22 gols em 23 jogos, é desfalque praticamente certo. Ele se recupera de lesão no adutor da coxa direita.

    O jogo também será marcado pelo reencontro do meia Ganso com o técnico Jorge Sampaoli. O camisa 10 do Fluminense viveu uma polêmica com o técnico argentino na Espanha e nunca escondeu sua mágoa. Agora, o meia tem a chance de mostrar o seu valor.

    Os torcedores podem esperar um confronto equilibrado e emocionante entre duas das maiores equipes do futebol brasileiro. E você, está pronto para este grande jogo?


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Flamengo foto: um olhar exclusivo para o clube

    Desde sua fundação em 1895, o Clube de Regatas do Flamengo se tornou um...

    Frases do Flamengo: As melhores para cada momento

    Você é um verdadeiro torcedor do Flamengo? Então prepare-se para embarcar numa viagem emocionante...

    Jorge Jesus e Flamengo: A verdade por trás do áudio vazado e o futuro do clube

    A novela não acaba no flamengo e o clube está em uma série de...