Mais

    Flamengo enfrenta desafios com Arrascaeta e Éverton Ribeiro ausentes na próxima decisão contra o Fluminense

    Publicado em:

    Próximo confronto da Copa do Brasil apresenta desafios à equipe do Flamengo devido à ausência de duas estrelas na segunda partida consecutiva. Flamengo enfrenta problemas com Arrascaeta e Éverton Ribeiro ausentes na próxima decisão contra o Fluminense.

    Às vésperas do confronto decisivo na Copa do Brasil, Flamengo sente a ausência de duas estrelas na segunda partida consecutiva.

    Flamengo: Desafios e ausências

    O Flamengo encara um cenário complicado uma semana antes da decisão contra o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorrerá na próxima quinta-feira. A perda de Ribeiro no jogo contra o Corinthians no domingo foi seguida pela baixa de Arrascaeta, deixando ambos fora do empate com o Ñublense na Libertadores na quarta-feira.

    Flamengo sob Sampaoli: Desafios e conquistas

    Nossa análise destaca quatro motivos que podem explicar por que o Flamengo sob o comando de Sampaoli enfrenta desafios para engrenar.

    Everton Ribeiro sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda no primeiro confronto contra o Fluminense no dia 16, que terminou em um empate 0 a 0. Arrascaeta, por sua vez, teve desconforto no músculo posterior da coxa direita. O uruguaio inclusive viajou para o Chile, mas no dia do jogo contra o Ñublense sentiu novamente a dor e foi retirado da escalação. A dupla provavelmente também estará fora da partida contra o Cruzeiro no sábado pelo Campeonato Brasileiro.

    Preparação para o jogo com o Fluminense

    A recuperação para o próximo jogo contra o Fluminense parece improvável, e usá-los poderia potencializar o risco de agravar as lesões. As alternativas atuais incluem adiantar Gerson, que se recuperou recentemente de uma lesão. O Flamengo está buscando reforçar o meio-campo com jogadores de destaque para não depender tanto de Arrascaeta e Ribeiro. De la Cruz, do River Plate, parece ser a contratação mais próxima.

    Sampaoli e o futuro do Flamengo

    Jorge Sampaoli, atual treinador do Flamengo, busca o seu primeiro reforço para a equipe junto à diretoria do clube. Com a ausência de jogadores chave como Arrascaeta e Éverton Ribeiro, o técnico argentino está de olho em possíveis contratações que podem trazer novas dinâmicas para o time.

    A busca por Allan do Atlético-MG

    Um dos alvos que tem despertado interesse é Allan, do Atlético-MG. No entanto, existem dificuldades que o Flamengo precisa superar para efetivar essa contratação.

    Mais Notícias

    Quem foi o primeiro jogador de futebol negro do Brasil ?

    Flamengo 2009: O time titular

    Por fim, deixe seu comentário


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Flamengo 81: O Ano de Ouro do Flamengo

    Flamengo 81, um time e ano que está gravado na memória de todos os...

    Confederação Brasileira de Futebol

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem sido um protagonista indiscutível na evolução e...

    Grêmio x Flamengo: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

    No agitado cenário do futebol brasileiro, um confronto de peso se aproxima, prometendo deixar...