Mais

    FLAMENGO ESTREIA NO CAMPEONATO CARIOCA

    Publicado em:

    O rubro-negro carioca fará seu primeiro jogo em 2023 nesta quinta-feira (12), no Maracanã, contra o Audax. A partida, adiantada da 5a rodada devido ao calendário cheio do Flamengo neste início de temporada, será às 21h30 e terá transmissão da Band. 

    O JOGO

    O Mais Querido vai a campo com um time misto. Além disso, alguns atletas criados no Ninho terão reforço do time sub-20.

    Vítor Pereira também está fora e o treinador nessa partida será Mário Jorge. O Flamengo está confirmado com: Matheus Cunha, Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Matheus França; Thiaguinho, Werton e Matheus.

    Pelo lado do Audax, que enfrentará Flamengo, Botafogo e Vasco em sequência, a escalação ainda não está definida. O treinador Júnior Lopes, filho de Antonio Lopes, acredita em uma partida complicada: “O Flamengo vai botar um time jovem em campo devido ao Mundial, mas com jogadores de qualidade, que já estiveram ou estão no elenco.”

    PARA FICAR DE OLHO

    Alguns jogadores já são conhecidos do torcedor. Bem como os meias Victor Hugo e Matheus França que fizeram a última temporada quase toda no profissional. VH, inclusive, jogou a final da Copa Libertadores.

    Os atacantes Werton e Matheusão também terminaram o ano com o time principal. Há também a volta de atletas que estavam emprestados. O lateral Ramon e o zagueiro Noga foram colocados no mercado pela diretoria, mas pediram para jogar o Estadual e tentar impressionar o técnico Vítor Pereira. 

    LORRAN, ‘A NOVA CANHOTA QUE ESPANTA O BRASIL’

    O meia atacante Lorran, de apenas 16 anos, estará no banco de reservas nessa partida.Vale lembrar que foi um dos destaques do Flamengo na Copinha desse ano.

    O atleta deixou o grupo em São Paulo para atuar com o profissional. E além disso, seu nome tem ganhado destaque na Europa. O Diário “AS”, importante jornal espanhol, chamou atenção para sua canhota afiada.

    Lorran assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo em julho de 2022 e o acordo agora é válido até julho de 2025. Ainda mais, a multa para tirar a jóia da Gavea é de 50 milhões de euros.

    EXPECTATIVA DE PÚBLICO BAIXA

    O Flamengo não divulgou até a tarde desta terça-feira a parcial de venda. No entanto, não é esperado um grande público para a partida. Os ingressos para o confronto começaram a ser vendidos na segunda-feira (9) e todos os setores ainda possuem entradas disponíveis.

    O preço varia entre R$50,00 e R$400,00. Os sócio-torcedores do Nação com cartão ativo devem entrar utilizando seu cartão-ingresso. Quem efetuou a compra online deverá realizar a troca do voucher de entrada pelo ingresso físico nos pontos de troca. Em contrapartida, a exceção fica para quem é sócio-torcedor, ainda não tem o cartão e comprou o setor Leste Inferior – esses deverão acessar o estádio com o aplicativo “Flamengo Ingressos”, através de um QR Code dinâmico.

    FICHA DE JOGO

    LOCAL: Maracanã-RJ

    DATA E HORA: 12 de janeiro, 21h30

    ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães

    ASSISTENTES: Thiago Henrique Neto e Thayse Marques Fonseca

    ONDE ASSISTIR: Band

    Veja também aqui no blog: Arrascaeta do Flamengo: O ídolo gringo


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Previsões do PIB e Expectativas do Flamengo: Uma Comparação Inesperada

    Neste momento de grandes desafios e oportunidades, nos encontramos em uma encruzilhada. De um...

    Flamengo: Horários dos Jogos e Como Assistir

    Introdução ao Flamengo e a Importância dos Horários dos Jogos Com uma base de fãs...

    David Luiz: A Jornada do Zagueiro

    David Luiz Moreira Marinho, nascido em 22 de abril de 1987, em Diadema, São...