Mais

    Flamengo x Al-Hilal: Veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

    Publicado em:

    O Flamengo dá início, nesta terça-feira, à jornada em direção ao seu objetivo de conquistar o Campeonato Mundial de Clubes. Na cidade de Tânger, no Marrocos, os brasileiros enfrentam, às 16h (de Brasília), o Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal. Dessa forma, vão se enfrentar os vencedores do Campeonato Sul-Americano e do Campeonato Asiático.

    O jogo entre Flamengo e Al-Hilal promete ser um dos mais emocionantes do Mundial de Clubes de 2023. Ambos os times possuem jogadores de alto nível e um histórico vitorioso em competições nacionais e internacionais.

    Saiba tudo sobre essa semifinal de hoje!

    Escalações dos times para a semifinal

    Os Rubro-Negros se apresentam prontos para a disputa, buscando conquistar novamente o título mundial, com seis jogadores que também estiveram presentes na última edição do torneio. A equipe conta também com o recurso de um atleta de vasta experiência, o David Luiz, que possui histórico na competição.

    Flamengo x Al-Hilal

    O Flamengo irá a campo com uma formação forte, contando com

    O goleiro Santos, os laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas, e os zagueiros David Luiz e Léo Pereira. No meio-campo, armação ficará por conta de Gérson e Thiago Maia, enquanto Éverton Ribeiro e Arrascaeta completam o setor ofensivo. Já o ataque, teremos nossos ídolos Gabigol e Pedro.

    No time Saudita temos 2 conhecidos da torcida do Mengão, Cuellar e Michael.

    Veja a possível escalação do Al-Hilal: Abdullah Al Mayouf, Abdullah Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Ali Albulayhi e Nasser Aldawsari; Gustavo Cuéllar, Musab Aljuwayr e Salem Aldawsari; Michael, Ighalo e Marega.

    Desfalques

    O Flamengo sofrerá com a ausência de jogadores, como Bruno Henrique e Victor Hugo no departamento médico, porém o restante de jogadores estão a disposição do treinador Vítor Pereira.

    Já o Al-Hilal, a presença de Kanno, responsável pelo comando do meio de campo do time, será muito sentida. A questão é que o treinador Ramón Díaz não deu nenhuma pista sobre quem poderia substituí-lo. Além disso, a equipe saudita chega ao duelo extremamente desgastada, já que precisou de cobranças de pênaltis para avançar às quartas de final.

    Arbitragem para Flamengo x Al-Hilal

    A partida será apitada pelo árbitro Istvan Kovacs (Romênia), que contará com a assistência dos assistentes Vasile Florin Marinescu (Romênia) e Mihai Ovidiu Artene (Romênia). O quarto árbitro será o Mustapha Ghorbal (Argélia). E pelo VAR: Juan Martinez (Espanha)

    Transmissão Flamengo x Al-Hilal

    O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Globo e SporTV, a partir das 16h (horário de Brasília), além de outros canais de televisão de todo o mundo. Também será possível acompanhar pela internet, através de plataformas de streaming como a Globo Play e Cazé TV.

    Onde assistir: TV Globo, SporTV, Globoplay, ge, Cazé TV e FIFA+

    Conclusão

    Com duas equipes fortes e jogadores talentosos, o jogo entre Flamengo x Al-Hilal promete ser um dos mais emocionantes da competição. Vamos Flamengo !! #OusarSonhar

    Deixe seu comentário de quanto será essa partida e leia também aqui no blog do fla: Pedro Flamengo: Nosso 9


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    O Futuro de Léo Pereira: Proposta Milionária do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo

    Como a oferta do clube saudita agita o mercado e impacta o Rubro-Negro No cenário...

    As Cores do Flamengo: Descubra a História

    Flamengo, um nome que ressoa com paixão e fervor em milhões de corações brasileiros....

    Quantas Copas do Mundo já tiveram até hoje ?

    A Copa do Mundo da FIFA é, sem dúvida, o torneio de futebol mais...