Mais

    Flamengo x Portuguesa – Campeonato Carioca 2023

    Publicado em:

    O time principal do Flamengo estreia neste domingo, 18h, contra a Portuguesa, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, uma oportunidade para o time mostrar todo o seu potencial e conquistar mais uma vitória na competição. Será um jogo emocionante e os torcedores terão a chance de ver seus ídolos em ação. Não percam!

    Além disso, este jogo marca a estreia do português Vítor Pereira como treinador do Flamengo. Em sua apresentação, Vítor afirmou que não pretende romper radicalmente com o que Dorival Júnior realizou no final da temporada passada. Ou seja, a base do time dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores será mantida.

    Outra atração do jogo será o treinador Felipe Surian, da Portuguesa. Com 41 anos, ele inicia mais um estadual à frente da equipe da Ilha do Governador. Além disso, o comandante possui uma grande experiência no futebol carioca, tendo participado de diversos campeonatos.

    Surian é considerado um grande motivador e líder de grupo, o que promete trazer ainda mais emoção para o clássico deste domingo.

    Em 2021, conduziu a Lusa à sua melhor campanha no Campeonato Carioca, terminando na terceira colocação. No ano passado, o time também teve boa performance na Série C.

    Escalações, transmissão e arbitragem

    A TV Bandeirantes transmite a partida. As escalações prováveis para as equipes, bem como os jogadores que estarão fora, também foram divulgadas. Com isso, os torcedores terão a oportunidade de assistir a um grande jogo e conferir de perto as atuações de seus jogadores favoritos. Veja a seguir as prováveis escalações:

    Flamengo: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro

    Portuguesa: Joao Lopes, Watson, Fredson, Reginaldo e Yuri; Wellington Cezar, Fernandes, Anderson Kiss e Anderson Rosa; Carius e Jean Carlo

    Flamengo x Portuguesa - campeonato carioca 2023
    Flamengo x Portuguesa

    Entre os machucados do Flamengo estão: Rodrigo Caio, BH e Filipe Luis. E por parte da Portuguesa, Romarinho.

    O árbitro será Alex Gomes Stéfano, com assistentes Luiz Cláudio Regazone, Gustavo Mota Correia e Lucas Coelho Santos. Vale lembrar que o uso do VAR só será adotado a partir das semifinais e nos jogos de clássico.

    Não perca a chance de ficar por dentro de tudo o que acontece no Flamengo e no Campeonato Carioca – confira mais notícias em nosso blog : Sorteio do mundial de clubes da FIFA


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Copa do Brasil 2023: Análise Completa dos Confrontos da Terceira Fase

    A Copa do Brasil 2023 vai ser um torneio emocionante e cheio de surpresas....

    A maldição do Professor Pardal

    Acho que todos vocês já ouviram falar do famigerado professor pardal. Para quem não...

    Resumo e Introdução ao Futebol de 5

    O Futebol de 5 é uma modalidade esportiva adaptada para atletas com deficiências visuais....