Mais

    Jogo das estrelas 2022

    Publicado em:

    Aconteceu na noite de ontem, 28, o famoso Jogo das Estrelas, evento beneficente organizado por Zico e que reúne diversos jogadores e ex-jogadores.

    O time vermelho, do anfitrião da festa, venceu por 8×6 time branco. Mais de 60 mil pessoas estiveram no Maracanã para curtir o evento.

    HOMENAGENS AO REI PELÉ

    Internado há cerca de um mês tratando um câncer de cólon no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé recebeu homenagens. Os jogadores entraram em campo com um camisa com os dizeres “Pelé Eterno” e ouviu-se cânticos ao Rei vindo da arquibancada em diversos momentos do jogo.

    David Luiz e Diego Ribas deixaram mensagens de solidariedade: “É um momento triste e angustiante. Que Deus possa estar com ele. Estamos orando.” – disse o zagueiro. Já Diego, ex-jogador do Santos, lembrou de quando conheceu Pelé: “Tirar uma foto ao lado dele foi uma das grandes emoções que tive na vida. Lembro da emoção dos meus pais e familiares. Estamos em oração”.

    DESTAQUES E PÊNALTI PERDIDO

    O evento contou com grandes craques da atualidade e do passado. Algumas figurinhas carimbadas, como Renato Gaúcho, Djalminha, Léo Moura, Juan e craques de agora como Arrascaeta e Everton Ribeiro.

    Os destaques, no entanto, foram dois jovens. O palmeirense Endrick, de 16 anos e que já está negociado com o Real Madrid, fez seus primeiros gols no Maraca. Foram 3. No outro lado, o jovem Felipe, neto do Galo de apenas 14 anos, anotou dois golaços de fora da área e empolgou o avô.

    Jogo das estrelas 2022 – melhores momentos

    Zico, como não poderia deixar de ser, anotou o seu. Depois de ter um pênalti defendido por Carlos Germano, o Rei conseguiu deixar o seu gol. Detalhe: passe de Arrascaeta. Os milhares de flamenguistas presentes foram à loucura.

    ARRASCAETA X CARLOS ALBERTO E PROVOCAÇÃO DE GABIGOL

    O uruguaio foi um personagem à parte. Com menos de um minuto de bola rolando, Arrascaeta deu uma linda caneta em Carlos Alberto. Atualmente comentarista, o ex-jogador revelado no Fluminense e com passagens por Vasco e Botafogo, tem algumas polêmicas com esse elenco do Flamengo.

    Ao se referir a Gabigol no início de 2020, ele disse ser impossível colocar o sufixo “gol”, já que, na opinião dele, Gabi perde muito mais gols do que faz. Em relação ao camisa 14, Carlos Alberto disse que alguém desse time sairia caso ele estivesse jogando e, provavelmente, sobraria para Arrasca. Ou seja, levou uma merecida caneta.

    Hoje pela manhã o uruguaio publicou uma pequena provocação, afirmando que ontem ‘deu o que falar’, claramente se referindo a esse embate. Gabigol, claro, repostou e adicionou umas risadas. 

    JOGO DAS CELEBRIDADES

    A partida que antecedeu o principal evento da noite foi disputada por celebridades. Cantor, ex-bbb, ator… teve de tudo. O time laranja venceu o time verde por 9×6 e Gabriel, outro neto de Zico, também guardou o seu. Destaques para os músicos Mc Daniel e Mc Maneirinho, que mostram qualidade com a bola nos pés.

    leia também: Flamengo volta ao trabalho para 2023


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Presidente Lula reconhece: “Quem não é Flamengo, é contra o Flamengo”

    Uma visão singular do ex-presidente Lula sobre o Flamengo e suas semelhanças com a...

    Reencontros Memoráveis: Flamengo e São Paulo na Final da Copa do Brasil

    Neste domingo (17), é o dia da grande decisão da Copa do Brasil, um...

    La Trayectoria de Agustín Rossi Flamengo: Desafíos y Determinación en el Flamengo

    En el dinámico mundo del fútbol, donde las expectativas se entrelazan con las ambiciones...