Mais

    Porque Dorival saiu do Flamengo?

    Publicado em:

    Dorival Júnior é um treinador que segue os princípios do clube onde trabalha. Após receber a notícia de que o Flamengo iria negociar com o português Vítor Pereira, ele decidiu encerrar as conversas sobre uma possível renovação de contrato.

    Em sua conta oficial nas redes sociais, o brasileiro agradeceu a todos pelo apoio durante os 2 anos e 8 meses em que esteve no comando da equipe.

    Durante esse período, Dorival conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil.

    Declaração Dorival Junior em vídeo no Instagram

    CONFIRA A DECLARAÇÃO DE DORIVAL JUNIOR NA ÍNTEGRA:

    “Cheguei em 10 de junho no Clube de Regatas do Flamengo e para mim foi uma emoção única. O que nós vivemos juntos, o que aconteceu a partir daí, o impulsionamento que nós ganhamos com a participação de cada um de vocês foi algo que me impressionou. Marcou minha vida, minha carreira e minha história. Jamais vou me esquecer do jogo contra o Atlético-MG pra frente. E principalmente daquele domingo em que todos nós nos reunimos no Centro do Rio de Janeiro. Quero agradecer e tentar esclarecer apenas dois aspectos. Primeiro: desde a minha chegada ao Flamengo, a minha única preocupação, única atenção e todo o respeito possível foi dedicado a esse clube. Disse a diretoria nos finais dos campeonatos que o ano de 2023 não seria diferente. A minha atenção estaria totalmente voltada ao Clube de Regatas do Flamengo.

    Financeiramente não seria um problema nossa renovação, como nunca foi em clube nenhum que eu estive. A diretoria entendeu e eu respeito isso, que esse momento é um momento de uma mudança. Quero deixar meu agradecimento de coração a todos os jogadores, a todos os funcionários do clube, que fizeram nosso dia a dia leve, de trabalho, dedicação e comprometimento com essa entidade. Eu carrego com coração toda a história e toda participação de cada um de vocês. Que às vezes não tem de onde tirar, estão ali apoiando clube, torcendo, fazendo com que o Maracanã seja sempre um palco maravilhoso e decidido, fazendo com que o Flamengo se torne cada vez mais forte, confiante e lutando pelas melhores posições em cada competição. Muito obrigado a todos vocês, de coração, da forma que fui recebida nesse clube.

    Tentei fazer o meu melhor. Entreguei tudo que foi possível para que pudéssemos alcançar esses dois grandes títulos que conseguimos com apoio de vocês. Um beijo no coração, meu sincero agradecimento e respeito a cada um de vocês torcedores e simpatizantes do Clube de Regatas do Flamengo.

    Vitor Pereira no radar

    Flamengo e Vítor Pereira estão em negociações avançadas para um acordo que envolva o treinador português por 1 ano.

    O salário proposto é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) ao longo desse período.

    Giuliano Bertolucci, empresário do técnico, tem sido fundamental nessas conversas entre as partes e já recebeu uma resposta positiva do Rubro-Negro.

    A ideia do clube é que Pereira dispute e consiga vencer todos os campeonatos que o Flamengo disputar em 2023 e principalmente o mundial de clubes. As conversas estão bastante adiantadas e podem ser concluídas até o final de dezembro.

    Veja também: Flamengo busca novo treinador para 2023


    Publicidade
    1xbet

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Pedro, David Luiz e Pulgar: Recuperação e Desfalques no Flamengo

    Neste artigo, abordaremos os recentes acontecimentos envolvendo o Flamengo e os jogadores Pedro, David...

    As uvas verdes da Supercopa

    Todo mundo conhece a fábula da raposa. E pra quem não conhece, uma simples...

    O Futuro de Filipe Luís: Flamengo Toma Decisão!

    O Flamengo, um dos clubes mais emblemáticos do Brasil, enfrentou uma temporada de 2023...