Mais

    Santos x Flamengo: Será com Portões Fechados

    Publicado em:

    No próximo domingo, dia 25, o aguardado confronto entre Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será realizado com portões fechados.

    Essa decisão foi tomada devido aos incidentes de violência envolvendo torcedores santistas durante a partida contra o Corinthians, ocorrida na última quarta-feira, dia 21. Com o objetivo de garantir a segurança de todos os envolvidos, ficou estabelecido que o jogo não contará com a presença de público na Vila Belmiro. Além disso, o Santos será responsável por assegurar a segurança da delegação rubro-negra, da imprensa e do próprio clube.

    A determinação de proibir a entrada de torcedores na Vila Belmiro foi feita pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), José Perdiz. Além disso, o Santos está impedido de contar com a presença de seus adeptos nas arquibancadas por um período de 30 dias, inclusive em jogos fora de casa.

    O clube paulista foi indiciado pelos delitos de “desordens em praça de desporto” e “lançamento de objetos no campo ou no local da disputa do evento desportivo”. Em virtude dessas infrações, uma multa de R$ 100 mil foi estabelecida, podendo também haver a perda do mando de campo por um período de um a dez jogos, dependendo da gravidade dos incidentes.

    Porque a Punição ?

    A punição se deu após torcedores do Santos lançarem bombas no campo da Vila Belmiro. Diante desse episódio, o árbitro Leandro Pedro Vuaden interrompeu e encerrou a partida aos 44 minutos do segundo tempo. A revolta dos torcedores está relacionada aos maus resultados da equipe e às eliminações sofridas tanto na Copa do Brasil quanto na Sul-Americana.

    Estádio Santos

    Antes do confronto contra o Santos, o Flamengo tem um compromisso importante nesta temporada. Nesta quinta-feira, dia 22, o Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino pela 11ª rodada do Brasileirão, em Bragança Paulista. O Coluna do Fla, o maior site de notícias sobre o Flamengo, oferece a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração empolgante de Rafa Penido, via YouTube. Além disso, o jogo também será transmitido pelo canal Premiere, em caráter fechado.

    Santos x Flamengo como fica ?

    Em suma, o confronto entre Santos x Flamengo, que ocorrerá sem a presença de público, visa garantir a segurança de todos os envolvidos no evento esportivo. Essa medida foi adotada em decorrência dos lamentáveis episódios de violência ocorridos recentemente. O Flamengo, antes desse importante jogo, enfrentará o Red Bull Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fique ligado nas últimas notícias sobre o Mengão no Coluna do Fla, o seu portal de referência para informações sobre o clube rubro-negro.

    Por fim, deixe seu comentário e leia também aqui no blog: Números de Sampaoli contra técnicos estrangeiros e muito mais !!


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Oitavas de Final da Libertadores 2023: Conheça os Jogos e o Chaveamento até a Grande Final

    Na quarta-feira, a Conmebol anunciou os confrontos das oitavas de final da Libertadores de...

    SuperIngresso: Ingressos Oficiais do Clube de Regatas do Flamengo

    Se você é um apaixonado torcedor do Clube de Regatas do Flamengo, sabe que...

    Flamengo x Vasco Análise: A Maestria Tática de Tite na Vitória do Flamengo

    No xadrez tático do futebol, o treinador Tite demonstrou mais uma vez sua habilidade...