Mais

    Gabigol Não Sairá do Flamengo

    Publicado em:

    Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024

    Com contrato até o fim de 2024 com o Flamengo, Gabigol não vai deixar o clube carioca nesta janela de transferências. Isso porque, mesmo sendo especulado em outros times, o camisa 10 possui o desejo de permanecer no Rubro-Negro.

    Além da vontade de Gabigol em ficar no Flamengo, outro fator descarta a saída do camisa 10. Isso porque, o clube carioca também não tem pretensão de negociar o jogador na próxima janela de transferências. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

    RENOVAÇÃO COM AUMENTO SALARIAL

    Apesar do contrato de Gabigol se encerrar com o Flamengo apenas daqui 12 meses, o clube já se movimenta para negociar uma possível renovação de vínculo com o atacante. Segundo informações de Diogo Dantas, do ‘O Globo’, o atacante possui algumas exigências para selar novo acordo com o Rubro-Negro.

    Entre as pedidas de Gabigol estão um aumento de 50% no salário, que passaria a ser de R$ 2 milhões por mês. Além disso, o atacante pede um ‘bônus’ pela permanência, que seria pago de seis em seis meses durante cinco anos.

    Ou seja, de 2024 a 2028, Gabigol receberia duas parcelas anuais do bônus. Sendo assim, o valor total da extensão de vínculo seria de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões na cotação atual). Por fim, o jogador também pede premiação por títulos e camarote no Maracanã.

    GABIGOL EM 2023

    Na pior temporada vestindo a camisa do Flamengo, Gabigol finalizou 2023 com 58 jogos, totalizando 4.023 minutos em campo. Apesar do ano em baixa, o camisa 10 foi o vice-artilheiro do time carioca, com 20 gols marcados.

    PRÓXIMA TEMPORADA

    Depois de um 2023 bem abaixo do esperado, Gabigol prometeu que voltaria ‘200%’ ao Flamengo em 2024. Dessa forma, buscando uma ‘virada de chave’, o camisa 10 é esperado, juntos aos demais atletas rubro-negros, no dia 08 de janeiro, no Ninho do Urubu, para dar início às atividades da nova temporada.

    Perguntas e Respostas

    1. Gabigol vai deixar o Flamengo na próxima janela de transferências?

    • Não, Gabigol não vai deixar o Flamengo na próxima janela de transferências. Ele deseja permanecer no clube, e o Flamengo não pretende negociá-lo nesse período.

    2. Quais são as exigências de Gabigol para a renovação de seu contrato?

    • Gabigol pede um aumento de 50% no salário, um ‘bônus’ pela permanência pago a cada seis meses durante cinco anos, premiação por títulos e camarote no Maracanã.

    3. Como foi a temporada de Gabigol em 2023 no Flamengo?

    • Gabigol teve sua pior temporada no Flamengo em 2023, mas ainda assim foi o vice-artilheiro do time, com 20 gols em 58 jogos.

    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Jorge Jesus e Flamengo: Negociações Continuam, Retorno à Gávea é Possível

    Jorge Jesus e Flamengo continuam em negociações para a possível volta do treinador português...

    Veja a Provável Escalação do Atlético-MG para o Jogo Contra o Flamengo

    Neste artigo, vamos analisar a provável escalação do Atlético-MG para o importante confronto contra...

    O Que é Prorrogação no Futebol ?

    A prorrogação no futebol é um conceito que todos os fãs do esporte precisam...