Mais

    Gabigol Não Sairá do Flamengo

    Publicado em:

    Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024

    Com contrato até o fim de 2024 com o Flamengo, Gabigol não vai deixar o clube carioca nesta janela de transferências. Isso porque, mesmo sendo especulado em outros times, o camisa 10 possui o desejo de permanecer no Rubro-Negro.

    Além da vontade de Gabigol em ficar no Flamengo, outro fator descarta a saída do camisa 10. Isso porque, o clube carioca também não tem pretensão de negociar o jogador na próxima janela de transferências. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

    RENOVAÇÃO COM AUMENTO SALARIAL

    Apesar do contrato de Gabigol se encerrar com o Flamengo apenas daqui 12 meses, o clube já se movimenta para negociar uma possível renovação de vínculo com o atacante. Segundo informações de Diogo Dantas, do ‘O Globo’, o atacante possui algumas exigências para selar novo acordo com o Rubro-Negro.

    Entre as pedidas de Gabigol estão um aumento de 50% no salário, que passaria a ser de R$ 2 milhões por mês. Além disso, o atacante pede um ‘bônus’ pela permanência, que seria pago de seis em seis meses durante cinco anos.

    Ou seja, de 2024 a 2028, Gabigol receberia duas parcelas anuais do bônus. Sendo assim, o valor total da extensão de vínculo seria de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões na cotação atual). Por fim, o jogador também pede premiação por títulos e camarote no Maracanã.

    GABIGOL EM 2023

    Na pior temporada vestindo a camisa do Flamengo, Gabigol finalizou 2023 com 58 jogos, totalizando 4.023 minutos em campo. Apesar do ano em baixa, o camisa 10 foi o vice-artilheiro do time carioca, com 20 gols marcados.

    PRÓXIMA TEMPORADA

    Depois de um 2023 bem abaixo do esperado, Gabigol prometeu que voltaria ‘200%’ ao Flamengo em 2024. Dessa forma, buscando uma ‘virada de chave’, o camisa 10 é esperado, juntos aos demais atletas rubro-negros, no dia 08 de janeiro, no Ninho do Urubu, para dar início às atividades da nova temporada.

    Perguntas e Respostas

    1. Gabigol vai deixar o Flamengo na próxima janela de transferências?

    • Não, Gabigol não vai deixar o Flamengo na próxima janela de transferências. Ele deseja permanecer no clube, e o Flamengo não pretende negociá-lo nesse período.

    2. Quais são as exigências de Gabigol para a renovação de seu contrato?

    • Gabigol pede um aumento de 50% no salário, um ‘bônus’ pela permanência pago a cada seis meses durante cinco anos, premiação por títulos e camarote no Maracanã.

    3. Como foi a temporada de Gabigol em 2023 no Flamengo?

    • Gabigol teve sua pior temporada no Flamengo em 2023, mas ainda assim foi o vice-artilheiro do time, com 20 gols em 58 jogos.

    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Desfile do Flamengo ao vivo – Trio dos Campeões

    Assista ao vivo pela FLA TV o trio dos campeões de 2022 !! https://www.youtube.com/watch?v=2P9DnE9R6YU Jogadores todos...

    As Melhores Bicicletas Ergométricas em 2023

    O mundo do fitness está sempre evoluindo, e uma das tendências mais populares atualmente...

    Análise Detalhada da Eliminação do Flamengo na Libertadores

    O Flamengo viu-se diante de um revés doloroso na Libertadores, sendo eliminado pelo Olimpia-PAR...