A Estratégia de Sampaoli para o Fla x Flu: Uma Defesa de Três e Gabigol Como Atacante Principal Os últimos treinamentos sugerem Pedro como substituto e a defesa composta por Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; a sessão de treinos de hoje de manhã determinará a escalação final.
Nas últimas sessões de treinamento, a principal formação do Flamengo para enfrentar o Fluminense na Copa do Brasil desta quinta-feira, às 20h, tem três defensores e Gabigol como o principal atacante. Pedro tem participado dos treinamentos como um jogador reserva.
O desafio para o Fla x Flu
O Flamengo ainda tem uma sessão de treinamento, agendada para hoje (quinta-feira), às 11h, no Ninho do Urubu, dia do jogo. Sampaoli fará a decisão final após esta sessão. No entanto, de acordo com os últimos treinamentos, a provável escalação é: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.
Arrascaeta, que é um reforço chave, retorna ao time depois de perder três jogos devido a dores na coxa. Éverton Ribeiro, que está se recuperando de uma lesão muscular, ainda é uma incerteza na equipe de Sampaoli.
O retorno de Pedro
Pedro, que se recuperou de uma torção no tornozelo, participou integralmente das atividades de treinamento no campo apenas nesta quarta-feira. Os últimos treinos indicam que o artilheiro do time provavelmente começará como substituto. No último clássico com o Fluminense, o jogador número 9 foi desfalque por uma lesão muscular.
O Fla x Flu será hoje, às 20h (de Brasília), no Maracanã, para o segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou em um empate sem gols. Qualquer empate levará a decisão para os pênaltis.
Notícias adicionais do Flamengo
Acompanhe mais notícias do Flamengo e mantenha-se atualizado sobre a última sessão de treinamentos, as estratégias de Sampaoli e a saúde e o desempenho dos jogadores.
Por fim, deixe seu comentário de quem leva essa classificação.