Mais

    Goiás x Flamengo: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

    Publicado em:

    No emocionante cenário do Campeonato Brasileiro Série A, Goiás e Flamengo se preparam para um confronto que promete agitar as arquibancadas e as telas de todos os torcedores apaixonados pelo futebol.

    Neste artigo, abordaremos todos os detalhes cruciais desse embate que está prestes a acontecer, desde onde assistir ao vivo até as escalações prováveis das equipes. Esteja preparado para mergulhar nas emoções do Brasileirão Série A 2023!

    Onde Assistir ao Vivo:

    A transmissão deste confronto eletrizante estará disponível no canal Premiere, para todo o país. A partida será exibida em tempo real, permitindo que você acompanhe cada lance e torça fervorosamente pelo seu time do coração.

    Horário da Partida:

    O Goiás e o Flamengo entrarão em campo às 19h, horário de Brasília, na Serrinha, em Goiânia. Portanto, certifique-se de ajustar seus compromissos e preparar as pipocas, pois a ação começa pontualmente.

    Desfalques e Expectativas:

    O Goiás, após uma invencibilidade de oito jogos na Série A, busca se recuperar após uma derrota para o Palmeiras na última rodada. Atualmente, a equipe se encontra na 16ª posição, com 25 pontos, e está fora da zona de rebaixamento. O técnico Armando Evangelista contará com o retorno de jogadores importantes, como Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, que estavam suspensos. O treinador espera que o time recupere o caminho das vitórias neste confronto.

    Já o Flamengo hoje enfrenta um momento delicado, vindo de duas derrotas consecutivas para o São Paulo na Copa do Brasil e para o Athletico-PR no Brasileirão. O Rubro-Negro está com 39 pontos e busca as primeiras posições na tabela. Entretanto, um novo tropeço pode complicar sua situação no G-6. Sob pressão, o técnico Jorge Sampaoli necessita da vitória para trazer tranquilidade antes do segundo jogo decisivo da Copa do Brasil, que acontecerá no domingo.

    Escalações Prováveis:

    Goiás – Técnico: Armando Evangelista

    • Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

    Desfalques: Raphael Guzzo (suspenso), Diego (lesão na panturrilha esquerda).

    Pendurados: Bruno Melo, Bruno Santos, Willian Oliveira, Morelli, Palacios, Diego, Alesson, João Magno, Allano e Matheus Babi.

    Flamengo – Técnico: Jorge Sampaoli

    • Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

    Desfalques: Arrascaeta (coxa esquerda), Luiz Araújo (coxa esquerda), Varela (joelho direito), Filipe Luís (coxa direita), Allan (fascite plantar), Pulgar e Léo Pereira (dores musculares); Gabigol e Wesley (suspensos).

    Pendurados: Filipe Luís, Léo Pereira e Everton Ribeiro.

    Arbitragem:

    O árbitro responsável por conduzir essa partida será Raphael Claus, que possui vasta experiência no cenário nacional e internacional. Auxiliando-o estarão Neuza Inês Back e Marcelo Carvalho Van Gasse como assistentes, enquanto o árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo D’Alonso Ferreira.

    Este jogo promete ser um verdadeiro espetáculo, com ambas as equipes buscando a vitória para conquistar seus objetivos no Brasileirão Série A 2023. Portanto, não perca nenhum lance e torça com toda a sua paixão pelo futebol brasileiro. Acompanhe tudo em tempo real e sinta a emoção do esporte em sua forma mais pura. Vamos Flamengo!!

    Por fim, deixe sua opinião!


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Tatuagem do Flamengo – Apoie O Mengão com Estilo!

    Somos apaixonados por futebol, e sabemos que a paixão por um time pode ser...

    Bolsa de Viagem: O Guia Completo

    Quem não adora uma boa viagem, não é mesmo? Mas antes de embarcar nessa...

    Jogo do Flamengo Hoje: Olimpia x Flamengo, Horário e Escalações

    Jogo do Flamengo Hoje: Olimpia x Flamengo. O embate entre esses dois gigantes do...