Mais

    Pedro na mira do Benfica: Possível saída do Flamengo

    Publicado em:

    O Flamengo vive dias turbulentos com relação ao atacante Pedro, cujo contrato com o clube se estende até dezembro de 2027. Após o jogador se recusar a aquecer no último jogo contra o Atlético-MG, no sábado (29), a relação entre o atleta e o clube carioca ficou abalada. Essa atitude desencadeou uma série de eventos que agora colocam o nome de Pedro na mira do Benfica, clube português.

    A possibilidade de saída para o Benfica

    Segundo informações do ‘UOL’, o Benfica está em busca de reforços para seu elenco, especialmente com a possibilidade de o jogador Gonçalo Ramos acertar com o Paris Saint-Germain (FRA). Nesse cenário, Pedro surge como uma das opções para a equipe de Lisboa. É importante mencionar que o atacante ainda tem contrato com o Flamengo, o que poderia dificultar sua transferência.

    Benfica busca contratações na Europa e América do Sul

    Inicialmente, a prioridade do Benfica seria contratar um jogador que já esteja atuando na Europa. Nesse sentido, o jogador mexicano Santiago Giménez se tornou uma das opções da diretoria portuguesa. No entanto, o alto preço do atleta pode inviabilizar essa negociação. Por essa razão, o clube português também está avaliando nomes na América do Sul, e além de Pedro, o jovem atacante Marcos Leonardo, do Santos, também é considerado como uma alternativa.

    Entendendo a situação de Pedro com o Flamengo

    O incidente durante a partida contra o Atlético-MG foi o estopim para uma série de problemas envolvendo Pedro e o Flamengo. No jogo, o atacante se recusou a aquecer no final do segundo tempo, mesmo com a possibilidade de uma última alteração pelo técnico Jorge Sampaoli. Essa atitude causou desconforto no preparador físico Pablo Fernández, que acabou agredindo Pedro com um soco no rosto.

    Após o jogo, Pedro prestou queixa na delegacia contra o preparador físico, que posteriormente foi demitido. O jogador, por sua vez, alegou sentir dores no rosto e no dente, justificando sua ausência no treino da segunda-feira (31). O Flamengo multou o atleta em 5% do salário e aplicou uma suspensão para o jogo contra o Olimpia (PAR), que ocorrerá nesta quinta (03).

    O futuro de Pedro no Flamengo

    Enquanto desperta interesse do Benfica, Pedro terá que cumprir sua suspensão e não estará disponível para o próximo compromisso do Flamengo contra o Olimpia (PAR) pela Libertadores. A situação entre o jogador e o clube é delicada, e é difícil prever como ela se desenvolverá nos próximos dias.

    Conclusão

    A situação de Pedro no Flamengo é delicada, com o jogador na mira do Benfica e envolvido em polêmicas após o incidente com o preparador físico. O futuro do atacante no clube carioca ainda é incerto, e é preciso acompanhar de perto os desdobramentos dessa história.

    Enquanto isso, o Flamengo precisa se preparar para o confronto contra o Olimpia (PAR) sem um de seus principais atacantes. Resta aguardar como os acontecimentos se desenrolarão e qual será o desfecho dessa história.

    Por fim, deixe sua opinião!


    Publicidade
    1xbet

    1 COMENTÁRIO

    1. Quando jogou no time titular foi o artilheiro fazendo infinitamente mais gols que Gabigol….inexplicavelmente depois de Dorival só joga no time quando tem metade de reservas como agora contra o Cuiabá…..e querem que faça milagres…Gabigol ficou uma temporada sem fazer gols e até pênalti perdeu e perdemos vários jogos (veja nossa posição no Brasileirão) e Sampaoli doido não colocava o Pedro….agora além de levar porrada e não reagir e punido e esse comandante dessa comissão tecnica porcaria continua e falando um monte de merda que e o que sabe fazer….se eu fosse o Pedro tinha saído logo após a punição…..jogador exemplar e profissional sério que não merece o que essa Diretoria idiota lhe fez….prestigia agressor e Lune o agredido…..tem alguma coisa errada aí…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    5 Fascinantes Detalhes do Confronto Histórico entre Flamengo e Grêmio

    Antes de começar nas curiosidades, vamos ver os números atuais de Flamengo e Grêmio,...

    Como Amaciar Chuteira Nova? Um Guia Prático!

    Como Amaciar Chuteira Nova? Se você é um atleta apaixonado por futebol, sabe como...

    Quantas Calorias Um Jogador de Futebol Perde Em Uma Partida?

    O futebol é muito mais do que um jogo; é uma expressão de habilidade,...