Mais

    Flamengo anuncia pré-contrato com goleiro Rossi

    Publicado em:

    O Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira um acerto com Rossi. Nos últimos 6 meses de contrato, o goleiro argentino de 27 anos vai assinar até o final de 2027 e promete uma boa disputa com o atual titular Santos.Além disso, Hugo Souza, atual goleiro reserva do elenco, deve ser negociado com o futebol japonês.

    O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel, que estão na Argentina desde a última sexta-feira, ainda ficarão mais um tempo. A meta dos dirigentes é trazer o goleiro já para o começo do ano.

    Com a clara ideia de duas equipes, os dirigentes querem voltar com Rossi na bagagem. A imprensa argentina especula uma proposta de R$1,5 mi para tentar essa liberação imediata.

    Juan Roman Riquelme, ídolo e atual presidente do Boca Junior, tem fama de dirigente carrasco e dificilmente aceitará essa proposta. Porém, caso isso aconteça, o Flamengo vai esperar até o meio do ano pelo jogador. A diretoria rubro negra não quer se indispor com a diretoria xeneize.

    JOGA A LIBERTADORES?

    A resposta é ‘sim’. Essa é a principal dúvida que ronda a cabeça do torcedor carioca mas, graças a uma recente alteração na regra, atualmente é possível um jogador atuar na fase de grupos por uma equipe e o mata-mata por outra. O zagueiro Godín, por exemplo, jogou a fase de grupos ano passado pelo Atlético-MG e a fase final pelo Vélez-ARG. Rossi, que ficou conhecido por ser um grande cobrador de pênaltis, pode ser um importante jogador na fase final. da competição 

    QUINTERO

    Marcos Braz e Spindel foram a Argentina também com a ideia de analisar a contratação do meia Quintero. De saída do River Plate e livre no mercado, o jogador aceitou reduzir seus custos para acertar com o Mais Querido. A negociação parecia simples, já que o Flamengo abertamente busca um meia de criação para a reserva de Arrascaeta e Everton Ribeiro. No entanto, sua questão física parece atrapalhar o negócio e, nesse momento, a contratação parece que não vai ser concretizada.

    Em entrevista para o programa colombiano “El show del gato”, Quintero falou no início de janeiro sobre o Flamengo, veja agora:

    Recado de Quintero para o Flamengo

    Deixe seu comentário e leia também: Flamengo na copinha


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Flamengo Joga Quando Agora ?

    O Fla vive um momento crucial em sua temporada, enfrentando uma sequência de três...

    A Polêmica Postagem de Arturo Vidal: Um Ano da Libertadores do Flamengo

    No dia 29 de outubro de 2023, Arturo Vidal, o renomado volante chileno, desencadeou...

    Vítor Pereira Causa Controvérsia com Comentários Sobre Talentos Brasileiros

    O futebol é uma narrativa global, conectando continentes através do talento e da paixão....