Mais

    Flamengo vs Vasco: Transmissão ao vivo, horário, e escalações

    Publicado em:

    Fique por dentro dos detalhes da 9ª rodada do Brasileirão, incluindo arbitragem, escalações, e muito mais. Flamengo vs Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), em mais um clássico vibrante pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita ao vivo pelo Premiere para todo o país.

    Análise detalhada de Flamengo vs Vasco na 9ª rodada do Brasileirão 2023

    Vasco vem de uma série de três derrotas consecutivas, buscando desesperadamente uma recuperação após duas rodadas na zona de rebaixamento. A equipe não conseguiu vencer desde a estreia do Brasileirão, por isso, um triunfo neste clássico pode significar uma reviravolta na competição, trazendo um alívio para o técnico Maurício Barbieri, que vem sofrendo pressão constante no cargo.

    O Flamengo, por outro lado, está invicto há sete rodadas e vem embalado pela vitória convincente por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil. A equipe busca outro triunfo para se aproximar do G-4. Os resultados do fim de semana colocaram a equipe de Sampaoli na nona colocação, com 13 pontos.

    Acompanhe a tabela do Brasileirão

    Transmissão ao vivo: A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Pedrinho.

    Acompanhe a partida em tempo real: CLIQUE AQUI para acompanhar Flamengo vs Vasco, com vídeos dos principais lances.

    Escalações prováveis Flamengo vs Vasco

    Vasco – Técnico: Maurício Barbieri

    Algumas mudanças são esperadas no time do Vasco para o clássico: Pumita Rodríguez volta à lateral direita e Pedro Raul retorna ao ataque após cumprir suspensão na última rodada. Além disso, o técnico Maurício Barbieri realizou vários testes na equipe durante a semana e deve promover a entrada de Orellano no lugar de Gabriel Pec.

    Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Robson (Carabajal), Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Galarza, Orellano e Alex Teixeira; Pedro Raul.

    Flamengo – Técnico: Jorge Sampaoli

    Jorge Sampaoli entra no clássico repleto de confiança após neutralizar o Fluminense na vitória que classificou o Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o treinador também tem problemas numa semana muito importante.

    Vários jogadores importantes para a estratégia de Sampaoli estão lesionados ou sob o risco de suspensão, o que pode levar a uma escalação incerta e uma formação tática inesperada para o clássico. Além disso, o Flamengo, atualmente na nona posição com 13 pontos, busca a vitória para se aproximar do G-4.

    Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

    • Pendurados: Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Thiago Maia e Vidal.

    Quem está fora: Matheuzinho (recuperação de fratura na tíbia da perna esquerda) e Léo Pereira (incômodo no músculo posterior da coxa esquerda).

    Por fim, fique atento para mais notícias sobre o Flamengo e informações atualizadas sobre a partida aqui no Blog do Fla. SRN !


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Melhores Zagueiros da História

    No futebol, os zagueiros desempenham um papel crucial. Eles são a última linha de...

    202 Ideias de Nomes para Times de Futebol – Escolha o Nome Perfeito para Sua Equipe

    Você está prestes a criar um time de futebol e está em busca do...

    A escola de futebol do Flamengo: formando os próximos craques

    Quer colocar o seu filho ou filha para começar a jogar futebol, mas não...