Mais

    Gabigol manda mensagem ao Flamengo em podcast do Diego R.

    Publicado em:

    A saga entre Gabigol e Flamengo teve início em 2019 e se solidificou com notáveis conquistas, gols emblemáticos e uma conexão simbólica profunda.

    As temporadas de sucesso renderam ofertas de clubes europeus, mas que foram delicadamente postas de lado pelo atacante devido à sua intensa identificação com o Rubro-Negro. O jogador tem até mesmo em mente se aposentar no clube.

    Algumas das declarações de Gabi foram:

    Eu tenho que estar alegre. Tudo que me envolve, precisa me deixar alegre. Flamengo é a equipe que eu admiro, me identifico com a torcida, me vejo na história do clube. Adoro jogar com o estádio cheio, com a pressão. Quando excede o limite, eu falo também. Recebi ofertas do exterior, mas não me conquistaram. A verdade é essa” – declarou Gabigol.

    “O Flamengo me fascina. Todos os dias que eu chego lá. É o local onde me sinto bem. Sei que posso conquistar mais. Tenho 26 anos e acredito que ainda não estou no meu ápice. Quero permanecer no Flamengo por bastante tempo, se possível. Digo isso agora. Agora é o que quero. Se chegar um momento que a sintonia não esteja em harmonia, entre eu e a torcida, com o time, ou as pessoas que estão lá, não tenho problema em mudar” – concluiu o atacante em entrevista ao Podcast 10 & Faixa, do Diego Ribas, ex-companheiro de Flamengo.

    Assista o trecho dessas declarações de Gabibol ao Flamengo:

    Entrevista Gabigol a Diego Ribas

    Na discussão, Diego reforçou que Gabi escolheu o Flamengo em várias ocasiões quando teve propostas sobre a mesa. O camisa 9 ponderou a relação com a torcida, mas não descartou uma aposentadoria vestindo a camisa Rubro-Negra.

    “Adoro estar no Flamengo. Eu amo. Me identifico, vejo-me neles. Mas se eu perceber que estão passando dos limites, não tenho problema em mudar. Mas é algo que eu amo. Espero ficar aqui por muito tempo. Eu amo. Espero conseguir ficar até os 35 anos e me aposentar no Flamengo” afirmou Gabi

    O contrato atual de Gabigol vai até 31 de dezembro de 2024 e, desde a última conquista da Libertadores, em novembro de 2022, as partes já dialogam por uma renovação. Com tempo para alinhar a negociação, as tratativas ainda estão em fase inicial.

    Por fim, deixe seu comentário desse amor entre Gabigol e Flamengo.


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Descubra tudo sobre o clássico Flamengo x Vasco!

    A equipe rubro-negra se prepara para a grande partida deste domingo (05), quando receberá...

    Fundamentos do Futsal – Técnicas Essenciais para o Sucesso

    O futsal é um esporte apaixonante que exige habilidade e destreza dos jogadores. Para...

    A Profunda Devoção do Flamengo a São Judas Tadeu

    O Flamengo tem uma conexão especial com São Judas Tadeu, o padroeiro das causas...