Mais

    Flamengo próximo de vender João Gomes

    Publicado em:

    O Flamengo vem se destacando no mercado de transferências para o futebol mundial, com a aquisição de Gerson para reforçar o meio de campo do elenco em 2023 e agora a possível venda do jovem volante João Gomes para o Wolverhampton (ING) por 17 milhões de euros (R$ 94,2 milhões).

    Aos 21 anos, o atleta, conhecido como “Cria do Ninho”, despontou no Flamengo na temporada 2022 e chamou atenção de grandes clubes internacionais.

    O Negócio

    Na quinta-feira (12), Flamengo e Wolverhampton finalizaram os detalhes da transação envolvendo João Gomes. Em resumo, a equipe inglesa deve arcar com quase 100 milhões de reais para adquirir o jovem volante, que assinará contrato de cinco anos com o clube.

    João Gomes
    João Gomes

    Com 122 jogos pelo time profissional do Flamengo, onde atuou entre 2020 e 2022, João Gomes deixa o clube com 71 vitórias, 29 empates e 22 derrotas, ainda mais com seis títulos importantes conquistados, como dois Cariocões, um Brasileirão, uma Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Libertadores.

    Saiu a nova camisa do Fla

    Além da venda de João Gomes, a nova camisa do Flamengo para a temporada 2023 apresenta um estilo mais tradicional, diferentemente dos modelos dos últimos anos.

    O Manto Sagrado desta temporada conta com listras rubro-negras mais grossas e sem marcas d’água, além disso com detalhes brancos no escudo e logomarca da Adidas só com a listra tripla.

    Camisa 1 flamengo 2023
    camisa 1 2023

    A estreia do uniforme está marcada para o dia 28 de janeiro, no jogo da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

    O lançamento oficial da camisa ocorrerá no dia anterior. Bem como, o preço seguirá o padrão do mercado atual, com o valor de R$349,99.

    As camisas 2 e 3 devem ser anunciados nos próximos meses.

    Próximos passos do Flamengo

    Com a venda de João Gomes, o Flamengo arrecada uma significativa quantia em dinheiro, o que pode ser utilizado para reforçar ainda mais o elenco e continuar lutando por títulos importantes.

    Além disso, a venda de jovens talentos para clubes internacionais é uma ótima forma de mostrar a força do futebol brasileiro e do Flamengo no cenário mundial.

    E sobre a nova camisa, é uma forma de homenagear a tradição do time e ao mesmo tempo, mantê-lo competitivo e atualizado no cenário futebolístico.

    Acompanhe as últimas notícias sobre o Flamengo e suas negociações de transferências para continuar informado sobre o time carioca.

    E deixe seu comentário sobre o que achou da venda de João Gomes e o novo manto do mengão.

    Aproveite e leia também aqui no blog do fla: Importância do Cariocão


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    O dia em que deu ladrão na seleção brasileira

    Por: Marcelo Dunlop Ao acompanhar a triste volta para casa das seleções e jogadores derrotados,...

    Análise Palmeiras 1 x 1 Flamengo: Fla paga o preço por abrir mão do protagonismo

    No mundo do futebol, as expectativas dos torcedores são altas, especialmente quando se trata...

    Flamengo na Libertadores 2023: Conheça os Adversários do Rubro-Negro no Torneio

    A Copa Libertadores da América 2023 é o principal torneio de clubes da América...