Mais

    Neymar no Flamengo: PSG concorda em emprestar o atacante

    Publicado em:

    O Paris Saint-Germain (FRA) busca a saída imediata de Neymar e está disposto a “perder dinheiro” para acelerar a transferência do atacante para outro clube. O Flamengo está de olho nas oportunidades do mercado.

    Empréstimo de Neymar: uma possibilidade real?

    O Flamengo está monitorando de perto o mercado de transferências para a janela que se abrirá em 03 de julho e se encerrará em 02 de agosto. Os torcedores rubro-negros já estão sonhando com a contratação de uma grande estrela do futebol: Neymar, do Paris Saint-Germain (FRA). Isso porque os franceses estão dispostos a emprestar o jogador ou até mesmo reduzir significativamente o valor pedido para se “livrar” do atleta.

    A diretoria do PSG e a saída de Neymar

    A diretoria do clube francês quer a saída de Neymar já na próxima janela de transferências, seja por venda imediata ou por empréstimo com opção de compra. Ciente do forte interesse do PSG, o próprio atacante mudou de opinião, pois inicialmente queria permanecer em Paris, e agora começa a considerar a possibilidade de deixar o clube parisiense.

    O desejo de Neymar de jogar no Flamengo

    É importante ressaltar que Neymar já expressou seu desejo de vestir a camisa do Flamengo, jogar no Maracanã lotado e conquistar títulos pelo clube rubro-negro. Considerando a vontade do jogador e a ambição da diretoria carioca, que promete ser ativa no mercado em julho, o “sonho” dos torcedores e até mesmo do jogador pode se tornar realidade.

    Negociações entre Flamengo e Neymar

    No entanto, a diretoria do Flamengo afirma que não há conversas com o estafe do jogador neste momento, principalmente devido ao alto salário de Neymar. Se quisesse jogar no Rubro-Negro, o atacante teria que aceitar reduzir drasticamente seus ganhos. Porém, o jogador tem mercado na Europa, e a tendência é que permaneça no Velho Continente.

    A campanha dos torcedores por Neymar

    Isso, no entanto, não impede que os torcedores continuem sonhando e realizando campanhas pela contratação de Neymar, que atualmente tem 31 anos.

    Neymar
    Neymar

    O atleta possui passagens por Santos, clube onde foi revelado, e Barcelona (ESP), além do PSG, seu clube atual.

    Conclusão

    A possível chegada de Neymar no Flamengo seria um marco importante para o clube e para o futebol brasileiro. No entanto, é preciso ponderar os obstáculos financeiros e as alternativas disponíveis no mercado europeu para o jogador. Ainda assim, a expectativa e o entusiasmo dos torcedores rubro-negros são compreensíveis, e a possibilidade de contar com um jogador do calibre de Neymar é indescritível!

    Por fim, deixe seu comentário se seria uma boa ou não Menino Ney no Mengão. SRN!


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    URGENTE! Últimas Notícias do Flamengo HOJE: Final Eletrizante da Copa do Brasil, Convocação de Gerson e Decisões Surpreendentes de Landim!

    Estamos às vésperas de um dos momentos mais aguardados pelos amantes do futebol brasileiro:...

    Flamengo de VP – O que a torcida deve esperar?

    Depois de ter dado certo com um português, Jorge Jesus, o Flamengo decidiu priorizar...

    O Que é SAF no Futebol ?

    A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) é um conceito que tem ganhado cada vez...