Mais

    Preparação do Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, sem Arrascaeta e Everton Ribeiro

    Publicado em:

    Enfrentamento do Flamengo e Cruzeiro neste sábado (27) O Flamengo se prepara para o confronto com o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27) em jogo decisivo para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

    Sem Arrascaeta e Everton Ribeiro, Jorge Sampaoli planeja estratégia do Flamengo para a partida contra o Cruzeiro

    A Formação Prevista para o Flamengo:

    Na partida de logo mais, o técnico Jorge Sampaoli tem o desafio de contornar duas ausências significativas: Arrascaeta e Everton Ribeiro. Apesar dos desfalques, o treinador argentino planeja colocar em campo a seguinte formação:

    Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Victor Hugo, Gerson; Gabi e Pedro.

    Arrascaeta esteve presente apenas brevemente nas atividades de sexta-feira (26), o que sugere que ele não será relacionado para a partida. Everton Ribeiro, figura proeminente no meio-campo, também deve ser uma baixa. Matheuzinho, na lateral direita, está descartado. No ataque, Sampaoli não contará com Marinho, e Bruno Henrique é uma dúvida, uma vez que o clube tem adotado um cuidado progressivo com o jogador desde o seu retorno.

    O Retorno de Wesley e a Oportunidade para Victor Hugo:

    Por outro lado, Wesley, que estava suspenso na Libertadores, retorna à disposição de Sampaoli. No setor ofensivo, Victor Hugo pode aparecer na equipe titular, provavelmente desempenhando um papel crucial na armação das jogadas na ausência de Arrascaeta e Everton Ribeiro.

    Desafios e Preocupações de Sampaoli:

    A sequência intensa de jogos é uma fonte de preocupação para Jorge Sampaoli. Com o intervalo de recuperação entre as partidas sendo curto, o argentino teme pela condição física dos atletas. Por esse motivo, Sampaoli não pretende utilizar jogadores que não estejam 100% em forma. Esta decisão é estratégica, já que a equipe técnica do Flamengo já está planejando o próximo confronto com o Fluminense, na quinta-feira (01), em uma partida decisiva para as quartas de final da Copa do Brasil.

    O Palco do Confronto: Maracanã

    Flamengo e Cruzeiro se enfrentam a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã, um palco que já foi testemunha de inúmeros confrontos memoráveis. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e promete ser mais um capítulo na rica história dessas duas equipes.

    Por fim, deixe seu comentário sobre esse jogo e não deixe de ler as maiores notícias do flamengo hoje aqui no Blog do Fla


    Publicidade
    1xbet

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Em destaque

    Flamengo na Copa do Catar

    Após vencer a Libertadores da América no último sábado, diante do Athlético-PR, a nação...

    Conheça em Detalhes o Ninho do Urubu: O Centro de Treinamento do Flamengo

    Se você é um verdadeiro apaixonado pelo Flamengo, certamente já ouviu falar do Ninho...

    Veja o Vídeo de Incidente com Torcedores do Flamengo que Requer Intervenção Policial no Estádio Kleber Andrade

    Na noite desta quarta-feira, um incidente lamentável envolvendo torcedores do Flamengo marcou a partida...